quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Opções de aplicativos gratuitos que vão te ajudar a ter uma graninha a mais no fim do mês

1–DogHero - No aplicativo, você se torna anfitrião do cãozinho de alguém ou encontra uma pessoa que possa hospedar o seu pet enquanto viaja
2–Enjoei - Essa opção é para quem quer se desfazer daquelas coisas que já não usa. É muito simples de usar, mas vale lembrar que o app desconta 20% do valor dos itens que você vender.
3–Skina - Outro app para vender qualquer tipo de coisa. O diferencial é que ele utiliza sua localização para encontrar vendedores e compradores próximos.
4–Airbnb - Com esse app, você aluga a sua casa ou um quarto  para uma pessoa durante um certo período. O Airbnb é utilizado por viajantes ou pessoas que estão se mudando de país e precisam de um local temporário para ficar.
5–Foap - É um aplicativo para você vender suas fotos. Basta seguir as diretrizes e, assim que você atingir 5 dólares de crédito com vendas, pode retirar o dinheiro.
6–Freelancer - Nele você vai encontrar vagas de trabalho temporário. Além disso, todo o contato entre quem contrata e quem é contratado é feito através do app.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!